Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Música no País das Maravilhas


Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, era um dos filmes mais esperados do ano.  Nele Burton abusa dos efeitos 3D e muitos elementos gráficos. Toda essa tecnologia nos da novas possibilidades para a visualização do universo fantástico da trama de Luwis Carrol. A obra é toda estravagante, como o cineasta, mas a trilha sonora escolhida também chama atenção e completa seu estilo. O diretor contou com bandas e interpretes famosos, como Avril Lavigne, The All-American Rejects, Owl City, Shinedown, All Time Low e outras.



ouça a trilha sonora completa em http://factoide.wordpress.com/2010/03/05/musicas-do-filme-alice-no-pais-das-maravilhas/



Saiba +    Neste mesmo ano, em que o diretou estreia Alice no País das Maravilhas, Burton é escolhido para presidente do juri do festival da Cannes e ainda ganha uma grande exposição no MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York), a maior exposição já feita para um diretor de cinema. Segundo reportagem da Bravo!, são mais de 700 itens entre longas, animações, desenhos, fotografias, pinturas, arte conceitual, storyboards, marionetes, maquetes e figurinos de produções e de trabalhos pessoais de Burton. O Centro Cultural Banco do Brasil também se interessou pela obra e está em negociação para trazê-la ao país. Veja foto:


Flávia costa conta mais sobre o filme no epaço antenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário